Edição 315 | 2018

Home/ Revista/ Edição 315/ Festas/ Noivos em forma


Clique para ver a versão impressa [+]
16/03/2018 15:30 - Atualizado em 16/03/2018 15:34

Noivos em forma

Saiba quais as cirurgias e os tratamentos estéticos mais procurados por quem vai subir ao altar

Divulgação
Divulgação
Se engana quem pensa que a preparação de quem vai casar se limita ao planejamento do grande dia de festa. Os noivos fazem questão de estar com tudo em perfeita ordem para a celebração, inclusive a própria aparência. A procura por procedimentos estéticos começa cedo pois algumas intervenções requerem tempo para alcançar o resultado desejado.

A cirurgia mais procurada pelo público feminino é em disparada a prótese de silicone mamária, seguida pela lipoaspiração de abdome e modelagem da cintura, de acordo com a cirurgiã plástica Ivanoska Filgueira. “No casamento, as mulheres querem usar o vestido dos sonhos. A maioria delas escolhe peças que valorizam a parte do colo, e por isso querem os seios perfeitos. Esse tipo de cirurgia tende a valorizar esta região que costuma ser destacada na ocasião”, complementa a especialista.

Ela orienta ainda que as operações devem ser realizadas com no mínimo dois meses de antecedência do casório, para que as fases do pós operatório sejam concluídas com sucesso.
Além do silicone mamário, os procedimentos estéticos que combatem a celulite também estão no ranking dos mais pedidos pelas noivas. “O público pensa até na lua de mel. Principalmente aqueles que irão passar alguns dias na praia, querem ter a certeza de que estarão sem celulites e gordurinhas extras”, comenta Ivanoska.

E para os noivos?
Vale acrescentar que os homens não ficam de fora na corrida estética focada no casamento.

Segundo a médica, a procura por lipoaspirações tem se tornado comum quando se trata do público masculino. A área mais pedida para realização do procedimento é a do abdome. “Esta intervenção é indicada apenas quando o peso do paciente não está muito acima do ideal, pois se estiver, o resultado não será como o esperado. A elasticidade da pele também deve ser boa, para evitar flacidez e garantir que a área fique bem modelada”, considera a cirurgiã que também recomenda a procura por profissionais qualificados.
Divulgação