Edição 315 | 2018

Home/ Revista/ Edição 315/ Espaço Cultural


Clique para ver a versão impressa [+]
16/03/2018 15:03

A Banheira

Comédia promete boas risadas e reflexão sobre os valores da vida atual

Divulgação
A peça que foi sucesso de público em 2017 retornou aos palcos da capital paulista em janeiro, no Teatro Ruth Escobar na sala Dina Sfat. A nova temporada reúne os atores Carol Hubner, Carolina Stofella, Du Kammargo, Silvio Toledo e Reginaldo Faidi e está em cartaz às sextas e sábados, às 21h30, até 28 de abril.

Na história, um pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída. 

A comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller, se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, que cativa todo tipo de público. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique, quebrando o preconceito da simplicidade da fala. “A Banheira” leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

No elenco, Carol Hubner interpreta Fernanda, a esposa que é o fio condutor da história e tem questões de sua vida expostas durante a trama. Carol é uma atriz experiente e muito conhecida pelo seu trabalho em diversas peças nos palcos de São Paulo. “Estou em um momento muito especial de minha carreira voltando a interpretar a Fernanda, uma personagem que me deu muitas alegrias no ano passado, quando tive conquistas importantes”, revela.

A Banheira
Local: Teatro Ruth Escobar  - Sala Dina Sfat 
R. dos Ingleses, 209 – Bela Vista - F: 3239.2358
Temporada: até 28/abril
Horários: sex. e sáb. às 21h30;
Valores: a partir de R$70 (inteira) e R$35 (meia)