Edição 256 | 2013

Home/ Revista/ Edição 256/ Moda


Clique para ver a versão impressa [+]
06/03/2013 16:13

O poder dos acessórios

Fique por dentro das novidades e escolha o seu



Caminhada personalizada
O retrô voltou para ficar e inspirou o resgate de algumas tendências como o uso do All Star. Mas, como tudo que retorna ao mercado ganha um novo charme, com esse calçado não poderia ser diferente. A artista Glória Tommasi se dedica a personalizar o sapato. Com técnicas variadas, que vão desde pintura, aplicações, colocação de contas, cristais e até bordado, os tênis fazem sucesso com a galera que quer mostrar exclusividade, mas com personalidade.


Com que capa eu vou?
Na era dos smartphones, a tendência é combinar a capinha do aparelho com o trajeto escolhido para o dia.
* A Case Mate tem acessórios que combinam com as produções de moda e beleza (Fotos 1 e 2: Leafy-giraffe e collection Delight-cupcake-Lipstick-pink).
* A Mobimax traz estampas despojadas para o iPhone 5 (fotos 3 e 4: desenho que lembra a tinta escorrendo em uma parede e o outro que imita uma caneca de cerveja


A evolução do piercing
Se antes usar óculos era sinônimo de piada, hoje, com a inovação dos acessórios, passou a ser mais uma forma de estar na moda. Para quem gosta de inovar,
o piercing para óculos aparece como alternativa a esse objeto tão necessário do dia-a-dia. A De Laurentis lançou diversas opções que combinam com qualquer idade e já estão fazendo a cabeça de crianças, adolescentes e adultos.