Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Washington, DC lança campanha ...

Washington, DC lança campanha com mais de 50 promoções para casais

Publicada em : 09/02/2015

O escritório de turismo da capital americana, Destination DC, organizou juntamente com seus membros cerca de 50 ofertas especiais, incluindo 32 pacotes de hotéis



Enquanto as temperaturas continuam caindo em Washington, DC, o destino apresenta a campanha "Date Nights DC" de 2015 com o tema It All Starts in DC , para aquecer os corações dos visitantes apaixonados. A cidade, que juntamente com os Estados de Maryland e Virginia forma a Região da Capital dos Estados Unidos, terá a partir de fevereiro - mês em que é celebrado Valentine's Day, o dia dos namorados no país - mais de 50 opções de descontos em atrações e hotéis da cidade, além de 28 dicas de lugares ideais para o pedido de casamento perfeito e mais de 100 sugestões de passeios românticos.

A campanha deste ano destaca o clima de romance de Washington, DC e seus hotéis, restaurantes, bares, monumentos, teatros, passeios e museus. O escritório de turismo da capital americana, Destination DC, organizou juntamente com seus membros cerca de 50 ofertas especiais, incluindo 32 pacotes de hotéis - número recorde na história da campanha. Entre os parceiros participantes estão os 11 empreendimentos do Kimpton Hotels na região, nove da rede Marriot, o histórico hotel Willard InterContinental e o Four Seasons Washington, DC, o único hotel com categoria cinco estrelas e cinco diamantes da cidade.

A campanha conta ainda com o microsite DateNightsDC.org, onde os visitantes podem conferir todas as promoções especiais e as dicas de itinerários de locais românticos para todos os tipos de casais, incluindo LGBT, ou até para aqueles ainda estão em busca de um grande amor.

Confira algumas promoções e inspire-se:

• Os hotéis da rede Kimpton: Donovan House, The George, Hotel Helix, Hotel Madera, Hotel Palomar Washington DC, Hotel Rouge, Lorien Hotel and Spa, Monaco Alexandria, Monaco DC, Morrison House e Topaz Hotel - estão com 10% de desconto para uma diária, 15% para duas noites e 20% em hospedagem de três noites, de quinta a domingo até 28 de fevereiro. Vinho espumante e chocolates saem por U$10.
• O pacote Extreme Lovers Romance do hotel Embassy Row Hotel inclui uma garrafa de espumante, late check-out (às 14h) e um kit de Kama Sutra.
• O Crime Museum oferece o pacote Crimes of Passion, que acontece após o horário de expediente e os casais são algemados entre si para fazer esse tour. Durante o passeio eles recebem mimos especiais, como espumante, frutas e uma foto lembrança feita por um fotógrafo profissional dentro de uma cela de cadeia.
• Durante o mês de fevereiro quem comprar um ingresso para o John F. Kennedy Center for the Performing Arts, Madame Tussauds Washington, D.C., Dance Place, Ford's Theatre ou para o Howard Theatre ganha outro para um acompanhante.

Para a lista completa de promoções e dicas, acesse: DateNightsDC.org.

Sobre Capital Region USA
Capital Region USA - CRUSA (Região da Capital dos EUA) é uma coalizão de turismo sem fins lucrativos financiada pela Corporação de Turismo da Virginia e composta de Destination DC (Destino DC) e Maryland Office of Tourism Development (Gabinete para o Desenvolvimento do Turismo de Maryland). A coalizão também recebe apoio da Metropolitan Washington Airports Authority, órgão responsável pelos aeroportos em Washington. CRUSA está sempre se empenhando para aumentar o número de visitantes e o impacto econômico na região através do mercado internacional selecionado ao introduzir programas de marketing inovadores e parcerias com os setores público e privado.

Fonte:Imaginadora Marketing de Destinos