Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Brasil ganha novos voos para A...

Brasil ganha novos voos para Aruba

Publicada em : 03/12/2014

Companhia aérea terá dois voos semanais diretos desde Manaus até a ilha mais bela do Caribe


A partir de 14 de janeiro de 2015, a companhia aérea InselAir começará a operar dois voos semanais de Manaus para Aruba. Os passageiros poderão usufruir da tarifa especial de lançamento que sai a partir de US$ 300 (ida e volta, impostos inclusos). Os voos de 3 horas são operados por um jato Regional 70 com capacidade para 80 passageiros e serão efetuados com saídas aos domingos e quartas-feiras, às 15 horas, do horário manauara. Já a volta de Aruba é feita nos mesmos dias às 10 horas, segundo o horário arubano.

Os viajantes saindo de Manaus ou provenientes de outros destinos fazendo conexão na capital do Amazonas já podem comprar passagens em qualquer guichê da InselAir e através de agências de viagens físicas e online.

“Estes novos voos oferecerão mais opções para os brasileiros procurando as praias perfeitas da ilha”, afirma Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil, que acrescentou que “além dos manauaras, viajantes de todo o Brasil podem aproveitar estes voos fazendo conexão. Estamos muito entusiasmados com o começo das operações da InselAir.”

“O crescimento do número de brasileiros que visitam a ilha de Aruba foi sem dúvida um impulsionador desta iniciativa. Finalmente juntamos as condições necessárias para trazer Aruba mais próxima do povo brasileiro”, explica Jurgen Lippinkhof, Chefe Comercial da InselAir.

Localizada nas águas quentes do sul do Caribe, Aruba tem praias de areia branca e águas azuis-turquesa. Considerada detentora de uma das melhores vistas da janela de avião à chegada por entidades conceituadas como o site PrivateFly e o jornal britânico The Telegraph, não é preciso visto para entrar no país. Todas as épocas são boas para conhecer a ilha, já que está localizada fora da rota dos furacões e mantém temperatura agradável todo o ano. É a fuga caribenha perfeita para viajantes que desejam relaxar em um dos muitos hotéis que a ilha tem a oferecer e usufruir da premiada gastronomia local.

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantem o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Fonte:AFT Comunicação Integrada