Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Rio de Janeiro e Santiago do C...

Rio de Janeiro e Santiago do Chile

Publicada em : 05/09/2014

TAM aumenta frequência entre cidades


A TAM Linhas Aéreas adicionou quatro frequências semanais a rota Rio de Janeiro - Santiago do Chile, com operação a partir de 26 de outubro. Após este complemento, a frequência que já opera três vezes por semana (terças, quintas e sábados) passa ser diária.

O voo JJ 8074 partirá diariamente às 7h18 do Rio de Janeiro/Galeão, chegando a Santiago às 11h15 (horário local), no sentido contrário (Santiago - Rio de Janeiro/Galeão) o JJ 8075 decolará às 17h54 e aterrissará às 22h59*. As novas opções já estão disponíveis para a venda nos canais da companhia.

O aumento da operação proporcionará mais opções de viagem para os brasileiros que desejam visitar Santiago e aos chilenos que desejam conhecer a Cidade Maravilhosa. O novo voo será realizado por aeronaves Airbus A320, configuradas com 12 assentos na Business Class e 144 assentos na Classe Econômica.

A Lan Airlines, que juntamente com a TAM compõe o grupo LATAM Airlines, opera mais dois voos diários entre a capital chilena e o Rio de Janeiro. Com este aumento de operação da TAM, a partir de 26 de outubro o grupo passará a contar com 21 frequências semanais.

Fonte:TAM Relações com a Imprensa