Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Aruba vai bombar ao som do Ele...

Aruba vai bombar ao som do Electric Festival

Publicada em : 05/09/2014

Segunda edição do evento terá a presença de grandes DJs internacionais


Aruba sediará pela segunda vez o Eletric Festival (EF), o maior evento de música eletrônica do Caribe. Artistas consagrados subirão aos palcos espalhados por toda a ilha de 3 a 7 de setembro de 2014.

DJ Chuckie, produtor arubiano de grandes hits de Michael Jackson, David Guetta, 50 Cent, Kesha e outros artistas, fará a apresentação mais esperada do festival. Outras estrelas que já confirmaram presença são Lil John (USA), Loco Dice (Alemanha), Knife Party (Austrália), DJ Carnage (USA), Fellow (Países Baixos), Boris (USA, original da Rússia), Nutzbeatz (Aruba), Hector (México) e Karixon (Aruba).

O EF é muito mais do que apenas um evento de música e dança. Também tem seu foco em arte, experiência culinária e estilo de vida em geral. Os ingressos custam a partir de R$ 58,36 e podem ser comprados online através do site oficial: www.electricfestival.com.

O sucesso do evento no ano passado, que reuniu mais de 7 mil pessoas em festas na praia, piscinas e outras localizações, demonstrou que Aruba tem tudo para se tornar uma referência de música eletrônica no Caribe. Assim, o destino amplia e renova o seu mercado de turismo e estende o convite para uma nova geração de futuros turistas de alto-padrão.

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) e os grandes eventos holandeses ADE (Amsterdam Dance Event) e Dirty Dutch são os motores por trás do EF.

A ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Ofereceinfraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecida a região, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantem o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Fonte:AFT Comunicação Integrada