Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ TAM dobra frequências semanais...

TAM dobra frequências semanais noturnas São Paulo - Nova York

Publicada em : 06/06/2014

Novas operações começam em 1 de agosto e partirão de São Paulo/Guarulhos


A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar sete novas frequências semanais na rota São Paulo/Guarulhos - Nova York. As novas opções, já disponíveis para compra nos canais de venda da companhia, dobram o número de operações noturnas para o destino a partir de agosto e substituem a operação diurna dos voos JJ 8082 e JJ 8083.

O novo voo JJ 8102 partirá diariamente às 21h50 de São Paulo/Guarulhos, chegando a Nova York às 6h55*, no sentido contrário (Nova York -  São Paulo/Guarulhos) o JJ 8103 decola às 22h* e aterrissa às 8h50.

O incremento dessas frequências noturnas refletem uma preferência dos clientes, que gostam de viajar à noite e chegar ao destino nas primeiras horas do dia seguinte, seja para participar de reuniões de negócios, seja para conhecer os pontos turísticos da cidade.

Um diferencial dessa operação é que ela será feita pelas modernas aeronaves Boeing 767, que possuem interior totalmente remodelado. O principal diferencial na Business Class será o conforto oferecido pelo assento full flat, com inclinação de 180º, e pela maior distância entre as poltronas. Além disso, os clientes terão acesso a um serviço de entretenimento de bordo individual em ambas as cabinas com cerca de 110 filmes de diversos gêneros e seriados de TV, ouvir músicas e ter acesso ao catálogo de produtos do Duty Free. As crianças ainda poderão se divertir com uma programação exclusiva para o público infantil, com desenhos animados, filmes e jogos.

As outras sete frequências noturnas da TAM foram realizadas no dia 29 de maio, com as numerações de voo JJ 8080 e JJ 8081 e operadas com aeronaves modelo Boeing 777. Com o objetivo de seguir melhorando seu produto para seus clientes, a LATAM realizará uma remodelagem nas aeronaves 777 a partir de setembro. As aeronaves renovadas voltarão a operar na rota somente em março de 2015. Durante esse período, os voos serão realizados pelos equipamentos Airbus 330 que também fazem parte da frota TAM.

Fonte:TAM Relações com a Imprensa