Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Nova rota entre Assunção e Lim...

Nova rota entre Assunção e Lima

Publicada em : 16/05/2014

A partir de setembro, a companhia oferecerá voos diretos entre as capitais do Paraguai e do Peru


Para melhorar a conectividade entre os países da América do Sul, a TAM Airlines – unidade de negócios da TAM no Paraguai - anuncia o início da rota Assunção (Paraguai) – Lima (Peru), com três frequências semanais a partir de 4 de setembro. Com essa nova iniciativa, os passageiros terão melhores alternativas de conexão na América do Sul e para destinos internacionais como os Estados Unidos e o Caribe.

A reestruturação e o aumento de frequências para o mercado do Paraguai fazem parte de uma estratégia que teve início a partir da fusão entre LAN Airlines e TAM, ocorrida em junho de 2012. Para proporcionar maior conectividade às rotas a partir de Lima, um dos principais centros de distribuição da região e do mundo, são aproveitados os pontos fortes de ambas companhias aéreas.

“Com o início das operações para Lima e o reforço da conectividade que o Grupo LATAM oferecerá durante 2014, nossos passageiros poderão viajar a mais destinos, desfrutando de uma oferta com qualidade ainda melhor", afirma Juan Pablo Manzi, gerente Comercial da TAM Airlines.

Fonte:Grupo LATAM Airlines