Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Paranapiacaba recebe o 11º Fes...

Paranapiacaba recebe o 11º Festival de Inverno

Publicada em : 12/07/2011

Na abertura, público conferirá shows de Pato Fu (dia 16) e o Baile do Simonal (dia 17)

A Vila de Paranapiacaba recebe os últimos detalhes antes do início do 11º Festival de Inverno de Paranapiacaba, que começa no dia 16 de julho. Já na abertura, o público poderá conferir uma das principais bandas do cenário nacional atual, o Pato Fu. Já no domingo (17), é a vez do Baile do Simonal.  As duas apresentações acontecem às 20 horas no palco do campo, na Avenida Fforde, s/n . Uma das novidades deste ano é que para os shows principais, no palco do campo, não será necessário a retirada antecipada de ingresso.



Para os próximos fins de semana estão programadas apresentações de Milton Nascimento (dia 23), Jorge Vercillo (24), Teatro Mágico (30) e Lenine (31). Estes shows serão às 20 horas no palco do campo, na Avenida Fox, s/nº.

Nova rede elétrica é a grande novidade da estrutura

O festival deste ano terá uma novidade no que diz respeito à estrutura: a nova rede elétrica da Parte Baixa eliminará de vez os problemas causados pela antiga rede, do início do século passado, e que não suportava a atual demanda de energia, apresentando constantes quedas. Para tanto, foram substituídos os fios, transformadores, lâmpadas e alguns postes, o que exigiu um investimento de mais de R$ 1, 6 milhão.

11º Festival de Inverno de Paranapiacaba
Dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho, a partir do meio-dia
Locais: Palco do Campo (Avenida Fox, s/nº), Espaço Sesc (Clube União Lyra-Serrano Avenida Antonio Olyntho, s/nº), Antigo Mercado (Rua Campos Salles, s/nº), Padaria do Mens (Rua Schnoor, 405) e na Biblioteca (Rua Rodrigues Alves, s/nº), todos na Parte Baixa da Vila.
Apresentações musicais, literatura e atividades infantis, entre outras atividades
No Clube União Lyra-Serrano os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início de cada atração.
Mais informações: 0800-0191944
Hot site: www.fip2011.com.br

Fonte:Prefeitura de Santo André