Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ May-Ling Chun nomeada diretora...

May-Ling Chun nomeada diretora interina de Turismo de St. Maarten

Publicada em : 07/07/2011

Chun substituirá Regina LaBega, agora indicada a diretora-gerente do Aeroporto Internacional Princess Juliana

O Ministro do Turismo de St. Maarten, Franklin Meyers anunciou May-Ling Chun como o diretora interina do Escritório de Turismo, substituindo Regina LaBega, que assumiu o caro diretora-gerente do Aeroporto Internacional da Princesa Juliana. Após 12 anos atuando como diretora de turismo de St. Maarten, LaBega deixa um departamento que tem um histórico de muito sucesso sob sua direção.

Já Chun traz uma bagagem de 20 anos em marketing e turismo para o Escritório de Turismo de St. Maarten. Sua experiência prévia inclui o cargo de gerente na sucursal em Nova York e também como diretora de operações do Oyster Bay Beach Resort na própria ilha. Além disso, é proprietária da Innovative Marketing Creations e diretora de marketing e vice-presidente da St. Maarten Hospitality e Trade Association (SHTA) - da qual é membro há 11 anos.

Graduada em gestão de Hoteleira e de Restaurantes pelo Instituto de Tecnologia em Nova York e com um MBA em gestão e marketing pela Universidade do Sagrado Coração, em Connecticut, Chun desempenhou um papel importante no escritório regional a partir dos EUA (principal mercado de St. Maarten). Ao supervisionar esforços de vendas em todo o país e aumentar as cotas de mercado, ela também foi desenvolvedora de estratégias de marketing e criou um importante networking com operadores, comércio e grupos de mídia. Sua história de sucesso conta ainda com a implementação de programas de cooperação de marketing, educacionais e de treinamento, além dos programas de desenvolvimento de transporte aéreo e planos de negócios.

Fonte:Interamerican Travel Industry Network