Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Iberostar marca presença em Cu...

Iberostar marca presença em Cuba com 2 novos hotéis

Publicada em : 07/07/2011

Com a aquisição do hotel em Havana e outro em Cayo Ensenachos, a rede espanhola totaliza oito hotéis na ilha

O Iberostar Hotels & Resorts consolida presença em Cuba com dois novos hotéis em Havana e Cayo Ensenachos. A rede espanhola, que já possui outros seis hotéis na ilha caribenha, estende sua presença tanto no setor de turismo urbano, quanto no turismo praiano.

Situado no norte da costa cubana e a apenas cinco minutos do aeroporto Cayo Las Brujas, o Iberostar Ensenachos fica em uma pequena ilha cercada por duas praias paradisíacas, que são ideais para a prática de mergulho e outros esportes aquáticos. O hotel possui 506 quartos com varandas divididas em três áreas distintas, uma para famílias, outra apenas para adultos, com um spa, e uma terceira área de moradias de luxo, equipada com jacuzzi e um restaurante para uso exclusivo dos hóspedes.



Já o Iberostar Parque Central tem como foco o turismo urbano e está localizado no coração de Havana, em frente ao histórico Parque Central e a poucos passos do monumental edifício do Capitólio Nacional. Esse empreendimento conta com 365 quartos, 27 suítes, 34 suítes júnior e uma suíte presidencial. Além disso, dispõe de duas piscinas no terraço, uma sala de fitness, sala de massagem e dois bares no lobby com música ao vivo todas as noites. Também possui dez salas de reunião, acesso WiFi à Internet, serviço de quarto 24 horas, um posto de informações turísticas e serviço de locação de automóvel.

Fonte:Edelman do Brasil