Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Iberostar desembarca na Hungri...

Iberostar desembarca na Hungria com a abertura de novo hotel de luxo em Budapest

Publicada em : 01/07/2011

Abertura do empreendimento está marcada para agosto

Iberostar Hotels & Resorts desembarca na Hungria com a abertura de um novo hotel em Budapeste, o "Pérola do Danúbio". O empreendimento abrirá as suas portas durante a primeira quinzena de agosto.

Turistas ou empresários irão apreciar este hotel boutique, da categoria Grand Collection, que inclui toda a qualidade e luxo cinco estrelas desta coleção. O projeto faz parte dos planos do Iberostar de consolidar e expandir internacionalmente, de acordo com a sua política de excelência e qualidade, comprometida com um serviço adaptado às necessidades de cada cliente, nos principais destinos turísticos em todo o mundo.

Na área histórica de Budapeste, e apenas a poucos minutos a pé das margens do rio Danúbio, este hotel está localizado em frente à Liberty Square, uma área exclusiva de embaixadas e edifícios emblemáticos, incluindo o Parlamento húngaro.



Estrutura

O estabelecimento tem 50 modernos quartos e suítes (1 Suíte Junior, 20 quartos Standard, 9 quartos Executive, 15 quartos Deluxe e 3 quartos Economy),dividido entre os cinco andares e equipados com mini-bar, menu de almofadas, serviço 24 horas de room service e Dock Station para Ipod, entre outros serviços. O restaurante gourmet espanhol, o bar, o centro de convenções, tecnologicamente equipado para clientes de negócios, e centro de bem-estar e spa completam esta variedade. Os hóspedes poderão desfrutar do spa, da sauna, jacuzzi, salas de massagens e dos banhos Turcos, todos projetados para facilitar o descanso e relaxamento ao máximo.

Fonte:Edelman