Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Ilhas Virgens Britânicas são e...

Ilhas Virgens Britânicas são eleitas um dos 20 melhores destinos de luda de mel pela Revista Bride

Publicada em : 20/06/2011

Publicação fez uma parceria com seus assinantes e mais de 6 mil agentes de viagens, para determinar as localidades top

A Revista Brides (Noivas), apresentou sua lista dos 20 melhores destinos de lua de mel do mundo, com destaque para as Ilhas Virgens Britânicas (British Virgin Islands - BVI).

Dentre os lugares românticos selecionados, estão 10 ilhas caribenhas. As Ilhas Virgens Britânicas foram eleitas por suas características peculiares como o mar de cor azul claro, opções variadas de entretenimento, além de uma infinidade de atrativos noturnos, - e por sua “doce rotina”, conforme definiu a publicação.



Uma referência em todas as etapas que envolvem a realização de um casamento, a revista Brides estabeleceu uma parceria com seus assinantes e mais de seis mil agentes de viagens, para determinar as localidades top para a viagem de lua de mel ao redor do mundo. Os destinos foram apresentados pela revista em sua edição anual "Melhor lua de mel" e, novamente, na Semana do Caribe 2011, em Nova York.

Para conhecer a lista completa dos 20 melhores destinos de lua de mel do mundo, acesse www.brides.com. Para obter mais informações sobre a BVI e tudo o que tem a oferecer, visite o site www.bvitourism.com.

Fonte:British Virgin Islands Tourist Board