Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Webjet lança soluções para agi...

Webjet lança soluções para agilizar check-in

Publicada em : 20/06/2011

Passageiro terá 3 serviços diferenciados

Para proporcionar mais conveniência a seus clientes, a Webjet disponibilizou este mês em seu site três serviços que trazem agilidade e praticidade no processo de atendimento para embarque: Webcheck-in, check-in 2D e Check in mobile.

O primeiro é o Webcheck-in, que permite que o passageiro faça seu check-in no site da Webjet (www.webjet.com.br) com apenas um clique. Durante o procedimento, o cliente pode, ainda, comprar os serviços de marcação de assento e despacho de bagagem extra, o que representa economia de tempo no balcão da operadora.

Outra modalidade de atendimento é o check-in 2D, na qual o usuário imprime um documento contendo código de barras e, ao chegar ao aeroporto, basta que exponha o código ao leitor a laser de um dos totens da Webjet para que o check-in seja efetuado. O passageiro pode optar também por receber o código de barras diretamente no seu aparelho celular, por meio do serviço check-in mobile (disponível no menu principal dos totens).

A Webjet pensou também em uma solução mais ágil para o cliente que estiver sem acesso à internet ou celular e tiver que fazer check-in completo no aeroporto. O processo de inclusão de dados no terminal da companhia aérea pode ser feito agora apenas com o nome do passageiro, eliminando a necessidade de apresentação do número gerado após a compra do bilhete.

Fonte:Máquina PR