Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Adventure Sports Fair

Adventure Sports Fair

Publicada em : 13/03/2013

A 15ª edição ganha perfil mais comercial e um dia a mais de duração


A Adventure Sports Fair, maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, chega à 15ª edição com novidades: um dia a mais de atividades e novos setores de corridas e esportes de prancha, os board sports. Já para empresários e empreendedores haverá espaços de negócios específicos para turismo, equipamentos, roupas e acessórios. Tudo acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Para os interessados em se divertir, as atividades interativas foram ampliadas. Desta vez, a novidade fica por conta da pista street e a mini ramp de skate. Porém, parede de escalada, pista de snowboard, circuito de arvorismo, tanque de mergulho e tanque para caiaque e Stand Up Paddle também continuam lá, gratuitas para os visitantes.

Com uma média de público de 50.000 visitantes por ano, a Adventure Sports Fair 2013 também vê crescer sua vocação de geração de novos negócios. Agora, além das empresas de equipamentos, que anunciam suas novidades dentro do Outdoor Business, também operadores de turismo, agências, hotéis, produtos e destinos ligados ao turismo de aventura - de luxo ou não -  terão um espaço de reuniões para atender clientes em potencial no Adventure Travel Business. “Era uma necessidade que nosso expositor tinha e precisávamos atender”, conta Sérgio Bernardi, organizador do evento.

Outras ações previstas incluem a já tradicional parceria com a Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), que também terá um espaço para seus associados divulgarem seus produtos e realizarem negócios. A entidade ainda colaborará com a definição de palestras de interesse geral do mercado, antecipando e preparando temas que farão parte do Abeta Summit, realizado normalmente no final do ano.

Mais informações podem ser obtidas no site www.adventuresportsfair.com.br

Fonte:AD Comunicação & Marketing