Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Rihanna é a embaixadora do tur...

Rihanna é a embaixadora do turismo de Barbados

Publicada em : 16/06/2011

A Superstar da Ilha lançará a parceira em seu novo show "Loud" em Barbados em 5 de Agosto de 2011

Uma das artistas mais vendidas de todos os tempos, com mais de 30 milhões de álbuns e 100 milhões de singles vendidos, Rihanna assinou um contrato de 3 anos com a Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) para promover exclusivamente o lugar onde nasceu, a Ilha de Barbados, como um destino turístico. A parceria será oficialmente lançada em Bridgetown, Barbados em 5 de agosto de 2011 com um show completo de sua atual turnê "Loud".


Rihanna e Richard L. Sealy, Ministro do
Turismo de Barbados celebram parceria


"Barbados é um lugar como nenhum outro e uma das razões é o espírito e orgulho nacional do nosso povo," disse Rihanna. "Eu quero que cada visitante que venha para esta maravilhosa ilha experimente o que torna este destino diferente de todos os outros: o espírito e o calor dos meus compatriotas Barbadianos", completou.

Como a embaixadora da ilha de Barbados, Rihanna irá promover o destino exclusivamente através de campanhas de publicidade, ações promocionais e através de suas redes socias. Além de seu concerto em Barbados neste inverno, Rihanna irá promover viagens para a ilha diretamente do Brasil durante sua aparição no Rock In Rio em setembro.

Fonte:Global Vision Access