Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Sol Meliá anuncia a abertura d...

Sol Meliá anuncia a abertura de um novo hotel de luxo na Costa Rica

Publicada em : 06/06/2011

O novo resort cinco estrelas da marca Paradisus tem prevista sua abertura para Julho de 2013

Paradisus Resorts, a marca hoteleira de luxo all-inclusive da Sol Meliá, anunciou a construção de um novo hotel em Baía Papagayo, Guanacaste (Costa Rica), cuja abertura está prevista para Julho de 2013. O hotel será chamado “Paradisus Papagayo by” e se incorpora sob contrato de gestão e forma parte do plano de expansão da marca, que inclui a abertura de 2 resorts em Playa del Carmen, México, em Novembro de 2011.



Situado na província ao norte de Guanacaste, o Paradisus Papagayo Bay está sendo construído sobre 21 hectares de uma impressionante paisagem. O design deste resort de luxo de 381 apartamentos desce em forma de cascata até a praia de uma das baías mais bonitas do mundo. Conta com uma vista incrível de qualquer ponto do hotel seus cinco restaurantes e cinco bares oferecerão aos clientes múltiplos ambientes nos quais estes desfrutarão de uma sofisticada gastronomia, enquanto contemplam a beleza natural da região.

O resort oferecerá diversos atrativos incluindo um YHI Spa e Health Club, o renomado padrão de alojamento "Royal Service" e o programa "Family Concierge". Além dos detalhes e serviços orientados ao turista em férias, o empreendimento disporá de mais de 1.700 m2 de instalações para reuniões dirigidas ao segmento de grupos e incentivos.

Fonte:Omnipress Comunicação Empresarial