Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Sol Meliá abrirá seu primeiro ...

Sol Meliá abrirá seu primeiro hotel na Tanzânia

Publicada em : 02/06/2011

Meliá Zanzibar será inaugurado em 15 de agosto

A Sol Meliá abrirá um novo hotel na ilha de Zanzibar, na Tanzânia. Meliá Zanzibar, um resort de férias 5 estrelas, que reforçará a presença da companhia no continente africano, depois da inauguração de seu primeiro hotel em Cabo Verde.

O hotel está localizado no noroeste de Zanzibar, conhecida como a "Ilha das Espécies", um dos principais destinos turísticos africanos que se destaca por um singular cruzamento de culturas de influência oriental, européia e africana, assim como por suas fascinantes praias exóticas e recifes de coral.



O Meliá Zanzibar será um luxuoso hotel de 100 apartamentos e 7 villas, estas últimas com piscina privada, solarium, sala de jantar, cozinha e serviço de mordomia. Além disto, o hotel contará com spa, centro de beleza e fitness, instalações esportivas externas como quadra de tênis e piscina - assim como diferentes espaços para reuniões e eventos, e uma oferta gastronômica composta por dois restaurantes, três bares e um Beach Club.

Com a abertura deste hotel, a companhia espanhola já soma 6 estabelecimentos no continente africano, junto a seus 4 hotéis no Egito e seu recém inaugurado Meliá Tortuga em Cabo Verde, onde, aliás, abrirá outros dois hotéis entre 2012 e 2015.

Fonte:Omnipress Comunicação Empresarial