Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Renaissance Hotels inaugura se...

Renaissance Hotels inaugura seu primeiro hotel no Chile em 2013

Publicada em : 05/04/2012

A propriedade contará com 181 quartos

A marca Renaissance Hotels anunciou seus planos de abrir um novo hotel Renaissance em Santiago, no Chile, em 2013. A propriedade, que contará com 181 quartos, é parte de um grande complexo, que inclui um prédio comercial classe AAA.

Localizado em uma das avenidas mais prestigiadas de Santiago, a Avenida Kennedy, no distrito de Vitacura, um bairro residencial chique de Santiago, o Renaissance Santiago ficará perto do shopping Parque Arauco, que inclui várias lojas de marca, cinema, boliche, além de ótimos restaurantes e vida noturna.

A propriedade será administrada pela Administraciones y Operaciones Hoteleras Hotech S.A. por meio de um acordo com Altamira Grupo Inmobiliario. “Estamos entusiasmados em trazer a marca Renaissace para Santinago”, afirma Julio Salvador, presidente do Grupo Inmobiliario Altamira. “Com sua localização privilegiada no distrito de Vitacura e sua proximidade a grandes negócios e atrações, sabemos que o hotel será muito bem sucedido.”

Estrutura

Além dos 181 quartos, o hotel contará com um restaurante completo, que serve três refeições por dia, afiliado a um dos chefs de cozinha mais renomados do Chile; um bar café e um salão com terraço. Também contará com quatro espaçosas salas de reunião, que inclui um grande salão de gala, um andar executivo, loja, fitness center e piscina.

Fonte:Agência Ideal