Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ MSC Cruzeiros realiza inédito ...

MSC Cruzeiros realiza inédito temático Apoteose do Samba

Publicada em : 06/01/2012

Cruzeiro será uma das grandes novidades de verão da armadora

A MSC Cruzeiros anuncia o temático Apoteose do Samba. Agora, os hóspedes contarão com uma nova opção de diversão a bordo, onde terão a oportunidade de celebrar um dos mais famosos ritmos nacionais que é o samba. A atração inédita será uma celebração da música e oferecerá aulas de samba, desfile de passistas e shows durante toda a viagem.

Realizado a bordo do navio MSC Musica, o Apoteose do Samba acontece entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, partindo da cidade do Rio de Janeiro e terá como destino as belas praias de Porto Belo, em Santa Catarina, além de passar por Ilhabela e Ubatuba, no litoral paulista. Para os fãs do ritmo, será a oportunidade ideal para combinar lazer e muita diversão. Durante o cruzeiro, serão apresentadas várias vertentes do samba, desde o partido alto até os famosos enredos das escolas de samba. As apresentações a bordo serão uma verdadeira homenagem aos pais do samba como Cartola, Monarco, Nelson Cavaquinho e Paulo da Portela, relembrando também as clássicas músicas da velha-guarda.

Roteiro

O roteiro de cinco noites do cruzeiro contará com shows de artistas reconhecidos como o cantor Richachs, voz famosa no Sambódromo do Rio de Janeiro por cantar sambas-enredo da Portela, Imperatriz e Salgueiro. Para animar ainda mais a festa a bordo, também estarão presentes os percussionistas Raul André e Bruno Crioulinho, além do som do cavaquinho de Márcio Vanderlei e o percussionista Carlinhos Tcha Tcha Tcha, ambos integrantes da banda da cantora Beth Carvalho. A percussionista Márcia Viegas, integrante da equipe de músicos do cantor Jorge Aragão, também estará presente no navio.

Animando ainda mais o cruzeiro, passistas de escolas como Imperatriz Leopoldinense, Mocidade Independente de Padre Miguel e Porto da Pedra, vão mostrar todo o seu molejo e ginga durante apresentações de dança. Para os hóspedes que quiserem acompanhar o ritmo, serão oferecidas aulas de samba. Os mais animados, poderão participar da “Estação Primeira da MSC”, escola de samba criada pela equipe de animação do cruzeiro e que conta com uma seleção de cantores, músicos e passistas.

Mais informações, acesse: www.msccruzeiros.com.br

Fonte:Máquina Comunicação Corporativa Integrada