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Cinema em Portugal é passagem para o Brasil

Publicada em : 04/11/2011

A proposta é uma divulgação já pensando na Copa do Mundo de 2014

Até o dia nove de novembro os portugueses que forem ao cinema terão a oportunidade de fazer uma visita virtual ao Brasil. A Embratur promove esta ação para divulgar os destinos turísticos brasileiros no exterior e a região escolhida para Portugal foi Foz do Iguaçu. No vídeo é mostrada a própria cidade, bem como o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu. Da mesma forma é contemplada a cidade de Curitiba.

Por meio do vídeo Brasil 360º, o espectador poderá passar por alguns dos locais mais bonitos de Foz do Iguaçu por meio do movimento de braços detectado por um sensor instalado na tela do shopping UCI EL Corte Inglês, em Lisboa. Isso permitirá que o usuário se imagine dentro da paisagem brasileira.

De acordo com o gerente geral da Cataratas do Iguaçu S/A este tipo de ação é muito importante. “Nós já estamos de olho em 2014 e estamos investindo para preparar a estrutura para bem receber os turistas que virão assistir a Copa”, destaca.

A campanha
A ação da Embratur já conta com vídeos com imagens 360º de cinco destinos escolhidos: Rio de Janeiro, Cuiabá-Pantanal, Manaus-Amazônia, Salvador e Curitiba-Foz do Iguaçu. O objetivo principal é divulgar as cidades já pensando na Copa do Mundo de 2014. Essa campanha prevê a divulgação desses vídeos em várias cidades e países no mundo. No total serão produzidos vídeos das 12 cidades sede da Copa do Mundo de 2014.

Acesse o site e conheça o melhor das cinco cidades: http://www.braziltour360.com/pt/index.html

Cataratas S/A
A concessionária foi criada para incentivar o turismo no Parque Nacional do Iguaçu e ajudar a preservar suas belezas naturais. É uma empresa 100% brasileira, com tecnologia única na administração de serviços turísticos em parques nacionais. Já são dez anos de experiência em gestão ambientalmente correta. A Cataratas S/A é um modelo para o país.

Fonte:Maria Luiza Campos