Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Clube de férias da Meliá Hotel...

Clube de férias da Meliá Hotels International renova sua imagem e amplia sua oferta na Espanha e no México

Publicada em : 18/10/2011

O clube fundado em 2004 como “Sol Meliá Vacation Club" inicia um novo período de crescimento internacional

“Club Meliá” é o novo nome comercial do clube de férias da Meliá Hotels International, que procedeu a uma renovação de imagem de acordo com a nova marca corporativa da Companhia. Deste modo, o clube fundado em 2004 como “Sol Meliá Vacation Club" inicia um novo período de crescimento internacional nas mãos da hoteleira líder na Espanha.

O exclusivo clube de férias, com mais de 27.000 sócios em todo o mundo, estreia também um novo logotipo e página web (www.clubmelia.com) apresentando um design contemporâneo ligado à marca corporativa Meliá Hotels International, cujo reconhecimento e força nos mercados pretendem servir de alavanca para reforçar o posicionamento do Club e seu vínculo à Companhia. Com seu novo nome, Club Meliá seguirá desenhando as férias de seus sócios baseadas em um exclusivo e elegante estilo de vida.

Nova oferta

O Club Meliá, acaba de ampliar seu portfólio de destinos de férias e lazer para seus sócios com a recente abertura das suítes especiais no hotel Meliá Marbella Banús, na Costa do Sol (Málaga), que se convertem nas primeiras unidades do Club na Espanha peninsular. Este hotel se caracteriza pelas experiências de alto nível que proporciona aos seus clientes e é um exemplo de respeito para aproximar-se do luxo mais exclusivo de Málaga. Com suas novas suítes, o Club Meliá apresenta uma excelente oferta para os sócios, onde se planejou até o último detalhe.

Fonte:Omnipress Comunicação Empresarial