Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Aspen/Snowass anuncia novidade...

Aspen/Snowass anuncia novidades para a temporada de inverno 2011/2012

Publicada em : 10/10/2011

Mais de $26 milhões investidos nas montanhas este ano

A Aspen Skiing Company (ASC) vai investir mais de $26 milhões em melhorias nas montanhas este ano, incluindo um novo lift em Buttermilk, uma reforma completa do restaurante Merry-Go-Round em Aspen Highlands e a primeira fase do novo restaurante Elk Camp em Snowmass.

Com quatro montanhas acessíveis com apenas um bilhete de lift - Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk, vilas com rica herança histórica e cultural, assim como as muitas novas melhorias, as razões para se visitar Aspen/Snowmass vão aumentar.

Visitantes internacionais foram responsáveis por mais de 20% do público de inverno em Aspen/Snowmass na temporada 2010/2011. Os maiores mercados internacionais foram Austrália, Brasil, Reino Unido, Alemanha, México e Canadá.

Novidades para temporada de esqui 2011/2012

American Eagle Airlines, afiliada regional da American Airlines, começará a operar novos vôos diretos entre o Aeroporto Aspen/Pitkin County, em Aspen/Snowmass, e os aeroportos internacionais de Dallas/Fort Worth International e Los Angeles, a partir de 15 de dezembro. Serão voos diários com duas aeronaves CRJ-700. Funcionarão de 15 de dezembro de 2011 a 02 de abril de 2012, para atender a temporada de esqui, e depois de 14 de junho a 20 de agosto.

Mais informações no site www.aa.com

Novo lift e área de esqui em Buttermilk

Um novo lift de alta velocidade e cadeira quádrupla na montanha de Buttermilk, vai substituir os lifts Eagle Hill e Upper Tiehack, reduzindo o tempo de subida dos atuais 18 minutos para apenas 7 minutos. Este projeto de $ 7 milhões já começou e estará completamente instalado para a abertura da temporada 2011/2012, em dezembro deste ano.

1a Fase de Elk Camp

A Aspen Skiing Company começará a construção do novo restaurante Elk Camp, que substituirá o Café Suzanne e estará localizado adjacente ao topo da gôndola Elk Camp em Snowmass, na temporada 2012/2013. Este projeto de $15 milhões de dólares prevê um restaurante com capacidade para 300 pessoas e incluirá espaço para eventos.

2011-2012 - Datas, Eventos Mundiais e Promoções

Os lifts começam a funcionar em 24 de novembro, quando Aspen Mountain e Snowmass abrem para a temporada de inverno 2011-2012; Aspen Highlands e Buttermilk abrirão em 10 de dezembro de 2011. Buttermilk deve encerrar suas atividades em 08 de abril e Aspen Mountain e Snowmass fechará em 15 de abril e Aspen Highlands ficará aberta até 22 de abril.
*Sujeito a alterações

Reservas

Há muitas opções de pacotes de hospedagem à venda pelos operadores de turismo oficiais de Aspen/Snowmass. A lista completa está em: http://www.aspensnowmass.com/touroperators.cfm. Para os hóspedes internacionais, há uma página com acesso ao guia de viagem multilíngue em pdf: http://www.aspensnowmass.com/internationalguests.cfm.

Fonte:Profession Comunicações