Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ United traz chef de cozinha a ...

United traz chef de cozinha a bordo do Boeing 777

Publicada em : 04/10/2011

A empresa vai oferecer uma experiência única de gastronomia das alturas aos seus passageiros por meio do chef Shashi Sanamvenkata

A United Continental Holdings, Inc. (NYSE: UAL) vai oferecer aos passageiros uma experiência gastronômica única a bordo do Boeing 777 da rota Houston-Rio em função do Offshore Technology Conferece (OTC), a ser realizado pela primeira vez no Brasil de 4 a 6 de outubro. 

O chef a cargo desse especial serviço de bordo será o Shashi Sanamvenkata, responsável pelos serviços de alimentos da Chelsea Food Services da Continental Airlines em Houston. Com toda a indumentária típica de um chef, Shashi vai recepcionar os passageiros e detalhar os cardápios durante o trajeto.

Entre outras opções, o cardápio especial vai contar com bife de lombo grelhado com caldo Asiago; nhoque feito na manteiga com aspargos verdes; Peito de frango assado com molho barbecue apimentado com mostarda e arroz de jasmim; peixe grelhado com banana salteada em molho de vinho e vagem; e também massa Mezzaluna recheada com mix de vegetais e molho cremoso de gorgonzola.

Para o chef Shasi Sanamvenkata, cozinhar nas alturas é um desafio. “Preparar um menu saudável e gostoso, e que ao mesmo tempo seja fácil para o preparo e estoque é um desafio para qualquer chef. Aprendi e testei vários limities da minha culinária, desenvolvendo o melhor possível para os clientes da companhia”, comenta Shashi.

A Continental vai disponibilizar a aeronave Boeing 777 nos dias 2, 3 e 6 no trecho Houston-Rio e 3, 4 e 7 de outubro no trecho Rio – Houston.

Fonte:Hill and Knowlton