Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Royal Caribbean traz novidades...

Royal Caribbean traz novidades para temporada 2011/2012 a bordo do Splendour of the Seas e do Vision of the Seas

Publicada em : 04/10/2011

Os dois navios da companhia farão itinerários pela América do Sul e pelo Nordeste, possibilitando aos hóspedes conhecer outros roteiros

A temporada 2011/2012 da Royal Caribbean no Brasil terá muitas novidades. O Splendour of the Seas, que vem ao país para sua quinta temporada consecutiva, voltará completamente revitalizado inicia sua temporada no dia 09/12, uma semana depois do Vision of the Seas, que chega no dia 02.

O Splendour of the Seas realizará 21 cruzeiros, a maioria com destino à América do Sul. Uma novidade serão dois itinerários do navio pelo Nordeste. Com duração de sete noites e saída de Santos, fará escalas em Salvador, Maceió – nova opção de destino - e Ilhabela, além dos 11 roteiros com duração de sete ou oito noites e escalas em Buenos Aires (pernoite), Montevidéu e Punta del Este e oito minicruzeiros de três, quatro e cinco noites pelo litoral brasileiro, com escalas em Búzios, Ilhabela, Porto Belo, Ilha Grande e Cabo Frio.

O Vision of the Seas, que tem como foco os minicruzeiros, continuará a oferecer embarque e desembarque no Rio de Janeiro. Com isso, agora os hóspedes que embarcarem na cidade maravilhosa também terão opções de realizar roteiros com paradas em Montevidéu e Punta Del Este.

Temáticos

Além dos itinerários regulares e dos especiais, o Vision of the Seas oferecerá dois cruzeiros temáticos, o Royal Life, que terá duração de sete noites e saída de Santos no dia 27 de janeiro de 2012 e do Rio de Janeiro no dia 28 - ideal para quem pretende unir férias à oportunidade de fazer exercícios enquanto admira belas paisagens, assistir a palestras de orientação sobre nutrição, desfrutar de bons momentos e ainda relaxar.

E o Royal Dance com duração de sete noites e embarque em Santos no dia 03/02 e no Rio de Janeiro em 04/02 e escalas em Salvador, Búzios e Ilhabela. No cruzeiro, que contará com a participação de dançarinos profissionais, os hospedes terão a oportunidade de conhecer a diversidade de ritmos brasileiros e internacionais por meio de uma metodologia própria que tornará o aprendizado fácil e divertido.

Fonte:X-Press