Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Funcionários da Cataratas S/A ...

Funcionários da Cataratas S/A reforçam a Campanha Vote Cataratas

Publicada em : 28/09/2011

Votação termina em 11 de novembro

A campanha para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das 7 Maravilhas da Natureza chega à reta final e ganha o reforço dos funcionários da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A. O time da empresa não só já votou no atrativo como está pedindo voto para os visitantes. Turistas das mais diferentes partes do planeta são estimulados a conhecer a campanha e votar no atrativo.

A mobilização para eleger as Cataratas é realizada com apoio de material impresso. Porém, o diferencial está no diálogo “boca a boca” dos funcionários com os visitantes. A comunicação tem dado certo, e o otimismo é grande já no Centro de Visitantes (CV) do Parque Nacional do Iguaçu, porta de entrada da unidade de conservação.

Para Bárbara Foletto, assistente-comercial na Sala de Turismo, no CV, a campanha está com boa repercussão no parque. “Nós conversamos com os visitantes e mostramos o panfleto. Desta forma a informação é transmitida de uma forma mais rápida. Explicamos que agora é possível votar pelo SMS, e eles aprovam. Os guias também gostaram da possibilidade de votar por meio de mensagens via celular e estão repassando aos turistas”, revelou.

Vote Cataratas
É possível votar até 11 de novembro, enviando SMS com a palavra “Cataratas” para o número 22046 (o custo da mensagem é de R$ 0,31 mais impostos) ou pelo site www.votecataratas.com. O concurso para a escolha das 7 Novas Maravilhas da Natureza está programado para se encerrar em 11 de novembro de 2011. Além das Cataratas, o Brasil é representado pela Amazônia.

Campanha Vote Cataratas
Site oficial: www.votecataratas.com
Facebook : votecataratas.doiguacu
Twitter : @votecataratas

Fonte:Grampo Comunicação