Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Pluna terá voo diário entre Pu...

Pluna terá voo diário entre Punta del Este e São Paulo

Publicada em : 26/09/2011

Operação começa em 1º de dezembro

A partir de 1º de dezembro, a companhia aérea uruguaia Pluna inaugurará frequência diária com voos diretos entre Punta del Este (Uruguai) e São Paulo, além de conexões em Buenos Aires (Argentina). Os voos sairão de Punta del Este todos os dias às 12h50 chegando ao Aeroporto de Guarulhos às 15h20. Na volta, a aeronave partirá de São Paulo às 16h00 com previsão de chegada em Punta del Este às 18h40.

Desta maneira, a Pluna, que é hoje a companhia aérea estrangeira com a maior operação no Brasil, segue consolidando a ponte aérea entre Uruguai e São Paulo que hoje conta com seis frequências diárias, sendo quatro da Pluna e duas da TAM, com operação em acordo de codeshare entre as duas companhias.

De acordo com Gonzalo Mazaferro, diretor comercial da Pluna no Brasil, “havíamos previsto esta primeira etapa da rota até abril, mas estamos confiantes de que o fluxo de turistas brasileiros para Punta del Este poderá ser mantido durante todo o ano, como fizemos com os voos entre Punta e Buenos Aires. As propostas de entretenimento e lazer são permanentes, assim como a presença de brasileiros que passam suas férias em sua segunda residência em Punta del Este. Se os argentinos podem aproveitar a comodidade de voos diretos diários ao longo do ano, os paulistas também terão essa opção."

Fonte:Imagem Corporativa