Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ British Airways renova sua ade...

British Airways renova sua adega

Publicada em : 22/09/2011

Alguns dos rótulos mais prestigiados do mundo serão oferecidos a bordo

A British Airways vai acrescentar mais brilho à sua lista de vinhos e champanhes a bordo. A companhia aérea está fazendo um investimento substancial nos novos rótulos e os passageiros poderão desfrutar desta novidade já a partir deste mês de setembro.

O primeiro da série é o Grand Siècle by Laurent-Perrier, a jóia da coroa dos champanhes Laurent-Perrier, cuja garrafa normalmente custa em torno de £120. A elegante garrafa preta, usualmente encontrada apenas nos hotéis, bares e pontos de venda mais prestigiados do mundo, estará disponível na primeira classe da companhia no próximo ano. A British Airways também anunciará um novo champanhe para a classe executiva para o próximo mês.

Os vinhos estão sendo selecionados para combinar com os pratos do menu e algumas opções farão parte apenas de rotas específicas para garantir que foram adaptadas à região de procedência do passageiro, assim como ao destino e à hora do dia em que for servido.

As rotas pela Ásia contarão, ainda este ano, com dois vinhos altamente reverenciados, o Puligny-Montrachet 1er Cru Le Champ Gain 2007 e o Corton Bressandes Grand Cru 2008.

Fonte:X-Press Assessoria em Comunicação