Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Meliá Hotels International abr...

Meliá Hotels International abrirá as portas do Meliá Gênova em Setembro, seu terceiro hotel na Itália

Publicada em : 25/08/2011

O Meliá Gênova está localizado na Via Corsica, no coração da cidade

A Meliá Hotels International anunciou a adição de um hotel cinco estrelas em Gênova (Itália) ao seu portfólio programado para abrir em 4 de setembro, passando a ser o terceiro hotel operado pela companhia no país.

O Meliá Gênova está localizado na Via Corsica, no coração da cidade, dentro de um edifício histórico construído em 1929 que foi totalmente remodelado e convertido em um hotel de luxo. O hotel oferece 99 elegantes apartamentos, sendo um deles, a Suíte Presidencial de 80m² com um privilegiado terraço panorâmico e vista para o mar, além de contar com uma Jacuzzi externa.

O restaurante à La carte e o Lounge Bar proporcionam opções de refeições dignas de nota por sua combinação única de sabores tradicionais da região italiana da Ligúria e sua sensorial e vanguardista arquitetura. A experiência do hóspede no Meliá Gênova é complementada por um Wellness Club (Clube de Bem Estar) equipado com piscina, banho turco, banheira de hidromassagem, duchas tropicais e área de fitness.

O hotel possui infraestrutura para eventos e reuniões, graças a sua sala de eventos e duas salas de reunião, todas equipadas com tecnologia de última geração para satisfazer as necessidades dos clientes de negócios.

Fonte:Omnipress Comunicação Empresarial