Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Grand Hyatt São Paulo é o venc...

Grand Hyatt São Paulo é o vencedor do prêmio da Revista Condè Nast Traveller ‘World Savers Awards’

Publicada em : 25/08/2011

Hotel foi o grande ganhador da categoria global “Doing it All” para hotéis urbanos

O Grand Hyatt São Paulo foi o vencedor, na categoria “Doing It All” de hotéis urbanos, da 5ª edição do prêmio World Savers Awards, organizado pela revista Condé Nast Traveler. O Hotel foi escolhido por sua dedicação na redução do impacto ambiental, melhora na qualidade de vida nas comunidades vizinhas e engajamento de seus funcionários em atividades voluntárias e seleção preferencial de fornecedores locais.

O World Savers Awards premia empresas da área de turismo de todo o mundo por sua liderança em cinco áreas distintas da responsabilidade socioambiental. São elas: educação, meio ambiente e ambiente cultural, preservação da saúde, diminuição da pobreza e conservação da vida selvagem. O “Doing it All” compõe uma categoria extra, e reconhece as organizações que tiveram as pontuações mais altas em todas as cinco categorias dentro de seu segmento de atuação.

Os vencedores do World Savers Awards 2011 precisam cumprir padrões exigentes. Este ano, 131 candidatos forneceram respostas detalhadas a mais de 20 perguntas. Dezenove juízes especialistas, entre eles acadêmicos, CEOs, pessoas ligadas à filantropia e editores da Condè Nast Traveler, escolheram 14 empresas homenageadas em seis categorias: educação, meio ambiente e/ou cultural, preservação da saúde alívio da pobreza, conservação da vida selvagem e "Doing It All”. Os vencedores do World Savers Awards serão reconhecidos em uma cerimônia de premiação durante o Congresso Mundial World Savers 2011 que acontecerá em Singapura, em outubro.

Fonte:Edelman