Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Aberto o chamamento público a ...

Aberto o chamamento público a interessados em operar o City Tour oficial de São Paulo

Publicada em : 17/08/2011

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, publicou no Diário Oficial no dia 10/08, o chamamento público para a operação do City Tour oficial. Liderado pela São Paulo Turismo (SPTuris) e realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes, a Companhia de Engenharia de Tráfego e a São Paulo Transporte, o projeto tem como objetivo proporcionar uma opção fácil, eficiente e segura para que turistas e paulistanos visitem alguns dos equipamentos turísticos e culturais de São Paulo.

As empresas aptas e interessadas a operar o serviço devem entrar em contato com a SPTuris até o dia 8 de setembro, por meio do e-mail , e apresentar propostas contendo as condições e especificações técnicas, como a tarifa que pretendem cobrar dos passageiros, qual será o prazo para o início da operação a partir da assinatura do contrato e outras eventuais considerações.

O serviço oferecido deverá ter oito saídas diárias com intervalos de 60 minutos nos 365 dias do ano e em veículos double decker (ônibus de dois andares) com ar condicionado e rampa para usuários de cadeira de rodas, padrão usado nas principais capitais mundiais. As saídas ocorrerão a cada uma hora. As paradas também já foram definidas: Estação da Luz, Mercado Municipal, praça da República, estádio do Pacaembu, avenida Paulista, parque Ibirapuera, praça da Liberdade, Pátio do Colégio e Theatro Municipal.

Fonte:Prefeitura da Cidade de São Paulo