Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Adventure Sports Fair de volta...

Adventure Sports Fair de volta à Bienal

Publicada em : 10/08/2011

A 13ª edição do evento está marcada para o período de 11 a 14 de agosto

A emoção vai ganhar impulso em 2011. O maior evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, a Adventure Sport Fair, se fortaleceu e está de volta para a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, em um espaço de dois andares, que abrigarão mais de 200 expositores focados no espírito e no estilo de vida ao ar livre.

A 13ª edição do evento está marcada para o período de 11 a 14 de agosto e vai mostrar ao seu público as inovações e tendências dos esportes de aventura. As tradicionais atrações, como o circuito de arvorismo e tirolesa, a pista de bicicleta além das pistas de test-drive off road 4x4 e 4x2 preencherão os dias do evento, mas virão ainda acompanhadas do boulder, do slackline, entre outras novidades.

O evento contará ainda com áreas exclusivas para negócios da indústria de roupas e equipamentos: o Outdoor Business e o Pavilhão Internacional, sendo que o último reunirá expositores de outros países deste segmento. No ano passado, a primeira edição do Outdoor Business gerou mais de R$ 6 milhões em volume de negócios.

Serviço:
Quando: De 11 a 14 de agosto de 2011.
Horário: Quinta e sexta-feira: das 14 às 22 horas.
Sábado: das 10 às 22 horas.
Domingo: das 10 às 20 horas.
Onde: Bienal do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n
Ingressos (compra antecipada)
R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento).
Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos.
Associados BAS (www.bas.org.br) têm 50% de desconto (limitado a 1 ingresso para o associado e 1 para o acompanhante).
Caravanas vindas de fora da Grande São Paulo têm 50% de desconto no valor dos ingressos, desde que compostas, no mínimo, por 15 pessoas (é necessário cadastrar previamente o grupo enviando e-mail com a lista de pessoas para caravana@adventurefair.com.br).
Caravanas vindas da Grande São Paulo tem 50% de desconto no valor dos ingressos, desde que compostas, no mínimo, por 30 pessoas (é necessário cadastrar previamente o grupo enviando e-mail com a lista de pessoas para caravana@adventurefair.com.br).
A bilheteria funciona a partir do horário de abertura do evento e se encerra uma hora antes do seu término.

Mais informações, acesse: www.adventurefair.com.br

Fonte:AD Comunicação & Marketing