Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Nascimento Turismo e New Line ...

Nascimento Turismo e New Line concluem estudo de viabilidade de parceria

Publicada em : 08/08/2011

Resultados levaram a uma operação de arrendamento comercial

Após vários dias de estudos, as empresas Nascimento Turismo e New Line Operadora concluíram que há viabilidade de parceria entre elas, o que resultou em uma operação de arrendamento comercial. O anúncio oficial aconteceu em 4 de agosto, na filial São Paulo da New Line, no Centro, com a presença das diretorias das duas empresas.


À esq. o presidente da New Line Paulo Finger e o diretor geral
da Nascimento Turismo, Plínio Nascimento

Segundo o diretor geral da Nascimento, Plínio Nascimento, "por esse arrendamento, a Nascimento assume a gestão da New Line, buscando maximizar a sinergia entre as duas. Não haverá, de forma alguma, a fusão das empresas, ou seja, a New Line continua com seus produtos, clientes e funcionários, porém com a gestão empresarial da Nascimento Turismo".

Conforme o presidente da New Line, Paulo Finger, "o deferimento do pedido de Recuperação Judicial proposto pela New Line foi fundamental para o sucesso desse projeto". Plínio Nascimento e Paulo Finger não têm dúvidas de que a parceria, além de fortalecer e dar segurança aos novos negócios da New Line, traz tranquilidade aos seus colaboradores, passageiros, agentes de viagens e fornecedores.

Fonte:MAPA Comunicação Integrada