Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ República Dominicana

República Dominicana

Publicada em : 26/03/2019

Os melhores destinos para uma lua de mel perfeita

Divulgação
Divulgação
Uma praia privada de um resort luxuoso, uma cidade colonial cheia de história e cultura, um povoado mágico com praias virgens e hotéis boutique, vida noturna, diversão e os melhores spas do Caribe: a ampla variedade de opções, que se adaptam a todos os gostos e orçamentos, fazem da República Dominicana o destino preferido dos recém casados para passar a lua de mel, uma viagem memorável.

“A República Dominicana oferta atrativos que incluem estilos arquitetônicos impressionantes, entretenimento carregado de cultura refinada e natureza espetacular, que, somadas, garantem uma lua de mel inigualável”, afirma Magaly Toribio, assessora de Marketing do Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR). “A curta distância entre os diferentes destinos dentro do país, se soma à vantagem de contar com um amplo leque de opções de hospedagem: desde grandes complexos, até hotéis boutique mais íntimos, ou ecopousadas em meio à natureza, todos oferecem aos casais excelentes experiências para viver o amor de forma inesquecível.”

Esses são os melhores destinos dominicanos para uma lua de mel perfeita:

Punta Cana é não apenas o destino de praia número 1 do Caribe para passar a lua de mel, como também o mais indicado para combinar diversão e descanso após o casamento. Famosa por seus luxuosos resorts e complexos hoteleiros no sistema all-inclusive, oferece maravilhas naturais como as cavernas e ilhas do Parque Nacional Cotubanamá, praias dos sonhos e uma gastronomia fabulosa. Inúmeras atividades esperam os noivos: práticas de mergulho e snorkel, passeios em balão de ar quente, maravilhosos campos de golfe de renome mundial e visitação de parques de aventura emocionantes, para os que curtem adrenalina, tirolesas, simuladores de voos, entretenimento noturno inesquecível, e muito mais. Para relaxar, nada como passar o dia nas praias incríveis de tonalidade azul e suaves areias brancas, ou desfrutar de uma tarde de massagem em alguns dos melhores spas do Caribe.

Santo Domingo, a cidade capital do país, é um destino perfeito para combinar com os dias de sol e praia. Os casais encontrarão restaurantes, hotéis, museus e parques encantadores, inumeráveis atividades culturais e um patrimônio histórico único por lá. A Cidade Colonial, a zona mais antiga de Santo Domingo, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco, é um lugar mágico e imperdível. Caminhar por suas ruazinhas estreitas, visitar a Fortaleza Ozama e o Alcázar de Colón, fazer uma parada na impactante Catedral Primada de América, de mais de 500 anos, são alguns dos atrativos inesquecíveis para quem visita o país em lua de mel. Logo, nada melhor que um descanso rodeado pela natureza no Jardim Botânico Nacional, o maior do Caribe, ou passar um entardecer romântico no Malecón, com vista para o mar do Caribe.

A República Dominicana espera os casais amantes de aventura e ar livre para oferecer uma lua de mel cheia de emoção e adrenalina. A província de Puerto Plata, na costa norte, conta com uma ampla oferta cultural, uma vida noturna muito animada e vários povos costeiros famosos pelos esportes aquáticos, entre eles Cabarete, meca do kitesurf, surf, windsurf e SUP; e Sosúa, com praias charmosas e diversos pontos de mergulho. Relaxar na Playa Dorada, praticar canionismo nas cascatas dos 27 lagos de Damajagua ou fazer snorkel no paradisíaco Cayo Arena são também excelentes opções para aproveitar a dois. Se os pombinhos têm interesses culturais, gostarão de explorar as Ruínas La Isabela, que ainda conservam restos do primeiro lar de Cristóvão Colombo na América, e a Fortaleza San Felipe, de 1577.

As praias charmosas e extraordinárias fazem da Península de Samaná, na costa noroeste, um excelente destino romântico para os casais. Os noivos que gostam tanto de natureza quanto de história se surpreenderão com os mangues e cavernas com arte pré-colombina dos taínos no Parque Nacional Los Haitises. É imperdível a excursão a Cayo Levantado, uma ilha paradisíaca, excelente para mergulhos e snorkel a dois em companhia de peixes coloridos. Já em terra firme, o povoado de Las Terrenas oferece 28 quilômetros de charmosas praias virgens cheias de botes pesqueiros coloridos. A oferta variada de hotéis boutique com rica influência europeia atrai recém-casados de todo o mundo.

Para mais informações, visite http://www.godominicanrepublic.com/pt-br/
Divulgação

Fonte:Carolina Rinaldi