Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Jumeirah Frankfurt abre as por...

Jumeirah Frankfurt abre as portas

Publicada em : 04/08/2011

Primeiros hóspedes foram recepcionado em primeiro de agosto

O Grupo Jumeirah, empresa hoteleira de luxo baseada em Dubai e membro da Dubai Holding, inaugurou seu primeiro hotel na Europa continental. As comemorações do grande lançamento do grupo estão marcadas para setembro.

O hotel cinco estrelas está localizado no centro da cidade de Frankfurt, na Praça Thurn-und-Taxis, nas imediações da área empresarial, casa de ópera e ruas comerciais. Distribuídos por 25 andares e desfrutando de uma magnífica vista da cidade, os 218 quartos e suítes tem uma área mínima de 35 m2, o que faz deles os maiores quartos de Frankfurt. Compondo a decoração de todos os quartos e suítes, é possível encontrar uma obra de arte contemporânea e original do artista alemão Hartwig Ebersbach.

O principal restaurante do hotel, Max on One, é gerenciado pelo chef executivo Martin Steiner, que teve passagens anteriores pelo Savoy Hotel, em Londres, e no Hotel Adlon, em Berlim. O bar do lobby fica próximo à chocolataria, no piso térreo do hotel, e oferece os melhores doces franceses e a fabricação especial de chocolates.

Ao invés da tradicional tecnologia de ar condicionado, o hotel dispõe de um sistema que utiliza detectores de calor corporal e sensores de movimentos que controlam em toda a suíte o consumo de energia de forma eficiente e sustentável.

Com abundância de luz natural, espaçosas salas de reunião e modernas instalações, o empreendimento também é ideal para reuniões e organização de eventos. O salão de 364 m² pode ser dividido em duas áreas menores com vista panorâmica para o Palácio Thurn-und-Taxis. Para eventos e banquetes, estão disponíveis quatro salas de reunião que acomodam entre 30 e 100 pessoas.

Os hóspedes do Jumeirah Frankfurt também tem acesso ao renomado spa Talise. Banheiras individuais, chuveiros especiais e a inspiração zen nas áreas de relaxamento dão um toque asiático ao espaço.

Fonte:Edelman do Brasil