Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Grupo Rio Quente fica entre as...

Grupo Rio Quente fica entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil pela 8ª vez consecutiva

Publicada em : 28/08/2018

Premiação Great Place to Work ocorreu em São Paulo

O Grupo Rio Quente figurou pela oitava vez consecutiva entre as 30 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com premiação realizada pela Great Place to Work (GPTW), em São Paulo (SP). A empresa detentora de dois dos maiores destinos do Brasil, Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, ficou entre as trinta melhores indicadas na categoria Grande Porte (para mil ou mais funcionários), sendo a única rede hoteleira brasileira.
“A cada ano investimos mais em pessoas para continuar evoluindo e melhorando nossos serviços. Temos um plano de expansão a longo prazo e para isso precisamos de um constante trabalho com nosso quadro de associados que reflete no atendimento aos nossos hóspedes", explicou Leo Mizoe, diretor de Experiência Talentos Humanos do Grupo Rio Quente.
Referência no setor hoteleiro, o grupo concorreu entre 30 candidatas e foi eleita a segunda melhor na categoria para mais de mil funcionários na primeira edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo, também promovido pela Great Place to Work e divulgado na semana passada.

O Grupo Rio Quente tem mais de 4.500 associados diretos e 10 mil indiretos, opera as marcas Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe, Hot Park, Eko Aventura Park, Rio Quente Vacation Club (RQVC), Costa do Sauípe Vacation Club (CSVC) e InCasa Residence Club, e investe fortemente em oportunidades de desenvolvimento de carreira.
Em 2017, foram contabilizadas mais de 67 horas de treinamento por trabalhador, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 16,8 horas.


Fonte:MktMix Assessoria de Comunicação