Turismo

Home/ Notícias Online/ Turismo/ Sofitel Guarujá Jequitimar rec...

Sofitel Guarujá Jequitimar recebe o mundo extraordinariamente colorido de Adélio Sarro

Publicada em : 28/07/2011

Obras do artista plástico paulista compõem exposição que abre no hotel em 6 de agosto

A partir de 6 de agosto, as telas coloridas de Adélio Sarro Sobrinho ganham espaço na Baixada Santista em exposição no Sofitel Guarujá Jequitimar. Idealizada em parceria com a Galeria Jacques Ardies, a mostra é aberta ao público e aproximadamente 12 obras ficarão expostas no hotel até 7 de outubro.

Nascido em Andradina, no interior de São Paulo, Adélio Sarro despertou sua paixão por pintura quando visitou a casa onde viveu Candido Portinari, em Brodowski. Começou se apoiando fortemente na obra de Picasso, mas logo encontrou seu estilo próprio. Seus quadros ganharam a mesma admiração que os dos mexicanos Diego Rivera, José Clemente Orozco, David Alfaro Siqueiros e dos brasileiros Candido Portinari e Mário Gruber.


Obra Composição Mística

O artista teve suas obras expostas na feira de arte da Praça da República, no centro de São Paulo e, depois de participações em mostras coletivas e individuais emdiversas cidades brasileiras, ganhou reconhecimento internacional em numerosas exposições e feiras artísticas, como a Artexpo em Nova York e Las Vegas, Europ Art em Genebra.

Fonte:FSB Comunicações