Saúde

Home/ Notícias Online/ Saúde/ Grupo Fleury abre chamada públ...

Grupo Fleury abre chamada pública de propostas de P&D no valor total de 5 milhões

Publicada em : 04/08/2011

Inscrições são aceitas até 19/09

O Grupo Fleury lançou chamada pública de propostas de projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico na área de Medicina e Saúde. O convite é dirigido a pesquisadores interessados, vinculados a universidades ou centros de pesquisa, públicos ou privados, no Brasil ou no exterior. As propostas serão recebidas até 19 de setembro de 2011. Será disponibilizado um total de R$ 5 milhões, mas cada proposta poderá pleitear um valor máximo de até R$ 500 mil. Os projetos deverão ter ainda, obrigatoriamente, pelo menos um pesquisador do Grupo Fleury como participante ativo.

As propostas devem ser enquadradas em pelo menos uma das seis áreas temáticas de pesquisa que foram definidas previamente. São elas: medicina personalizada; integração dos conhecimentos de fisiopatologia e patogênese molecular no desenvolvimento de intervenções diagnósticas e terapêuticas; aplicações em Medicina e Saúde dos métodos de última geração em genômica, proteômica e metabolômica; desenvolvimento de novas soluções em diagnóstico por imagem; estudos epidemiológicos sobre o uso racional de recursos diagnósticos concorrentes ou complementares e integração de plataformas tecnológicas e metodológicas em Medicina e Saúde.

As propostas deverão ser apresentadas em duas etapas. Na primeira, a proposta deverá ser enviada para o e-mail pesquisa.inovacao@fleury.com.br. Confira o texto da chamada pública na íntegra em:
http://www.fleury.com.br/Publico/Medicos/Noticias/Pages/projetos-cooperativos-de-pesquisa-e-desenvolvimento-tecnologico.aspx

Fonte:A4 Comunicação