Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Parada de Natal

Parada de Natal

Publicada em : 17/12/2014

Músicos, cantores e dançarinos farão uma verdadeira festa pelos corredores do Shopping Anália Franco

divulgação
divulgação
As terças e quintas-feiras terão um gostinho mais especial no Shopping Anália Franco com a Parada de Natal. Para alegrar o público e levar o clima festivo promovido pelo empreendimento, músicos, cantores e dançarinos farão uma verdadeira festa pelos corredores do mall.

Sempre às 17h30 e 19h, esta turma de artistas vai surpreender a todos com interpretações empolgantes e contagiantes até o dia 23 de dezembro. Além das apresentações os visitantes do shopping também podem conferir e se emocionar com a decoração temática Celebrantion Christmas, participar da promoção “compre, ganhe e concorra” levando para a casa latas de bolos da Casa Suíça e cupons para concorrer a três automóveis e ainda encontrar as melhores opções de presentes de Natal para a família e amigos.

Mecânica da promoção

Entre os dias 28 de novembro e 31 de dezembro, os clientes que acumularem R$ 650 em compras nas lojas participantes, levam para a casa uma lata com um delicioso bolo da Casa Suíça. Além da guloseima, os participantes ganharão um cupom para concorrer a um dos três automóveis zero quilômetro.

São duas latas de bolos com estampas exclusivas para o cliente escolher, cada uma com um sabor diferente: chocolate com amaretto e chocolate com nozes (limitados a dois por CPF e enquanto durarem os estoques). O sorteio do automóvel acontece no dia 5 de janeiro, às 19 horas. O regulamento completo da promoção estará disponível no site www.shoppinganaliafranco.com.br.

Além disso, a cada R$ 650 reais em compras com cartões Santander Mastercard, os clientes ganham mais dois cupons para concorrer ao sorteio.

Decoração

A partir do dia 13 de novembro, os visitantes poderão se emocionar com o Celebration Christmas, que sai dos tradicionais vermelho e verde, levando toda a sofisticação de tons champagne, dourado e marfim para a data mais festejada do ano. O projeto – desenvolvido pela Cipolatti, líder na América Latina no desenvolvimento de projetos exclusivos para o Natal –, traz uma decoração inspirada nos jardins franceses, com base em elementos que remetem ao frescor da natureza e harmonizam perfeitamente com a magia que envolve a data comemorativa.

Abaixo da grande árvore de mais de 9 metros de altura, um gazebo convida os visitantes a interagir num universo particular e repleto de muita música, resgatando as melhores lembranças da infância. Quem passar por lá, poderá brincar e tocar uma melodia com os pés em um piano reproduzido no chão.  Um órgão divertido composto pelos “tubos cantantes” também promete surpreender. Outra novidade do espaço é o game Bird Christimas. Reproduzido em um telão, o jogo vai entreter adultos e crianças que vão conduzir um passarinho em busca das notas musicais e dos enfeites natalinos.

O Papai Noel e suas fieis ajudantes estarão esperando as crianças para seus pedidos de presentes e também um registro especial deste encontro. Ponto alto na decoração, a fonte dos desejos vai receber moedas dos frequentadores em troca de um pedido especial para a data e o ano que se aproxima. As moedas depositadas na fonte, ao término do Natal, serão doadas a uma instituição.  Outras 28 árvores (2,20 metro), 12 guirlandas, 120 festões decorados, 40 laços e mais de 4 mil enfeites estarão distribuídos por todo o empreendimento. Toda a decoração será iluminada com cerca de 80 mil lâmpadas LED.

O exterior do shopping também será tomado por este clima. Para isso, a Cipolatti decorou uma árvore de 17 metros de altura com pinhas, bolas e laços em tons de champagne e dourado, ela recebeu iluminação Warm LED, para torná-la ainda mais reluzente e requintada. Para arrematar, a Blachere – rede francesa responsável pela iluminação de grandes pontos turísticos, como Torre Eiffel Avenida Champs-Elysées e Castelo da Cinderela na Disney, criou uma decoração elegante e sofisticada para encantar a todos que passarem em frente ao empreendimento. Um laço gigante dourado envolverá a fachada do Shopping Anália Franco, que, com um revestimento texturizado e volume tridimensional, criará o efeito visual de um embrulho de presente. Além disso, a fachada receberá 300 strobos conferindo brilho e que poderá ser visto à distância.

Presentes para toda família



Com opções para todos os estilos, o Shopping Anália Franco possui mais de 402 marcas. São inúmeras opções de roupas, sapatos, acessórios, artigos esportivos e para o lar. Entre elas, Animale, Brooksfield Donna e Brooksfield, Capodarte, C&A, Fellipe Krein, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, L’Occitane, Marcia Mello, Renner, Riachuelo, Ricardo Almeida, Saraiva Mega Store, Siberian Men, Shoulder, Spicy,  Schutz, Zara,

           

Celebration Christmas no Shopping Anália Franco

Decoração: A partir do dia 13 de novembro

Promoção: 28 de novembro a 31 de dezembro

Sorteio: 5 de janeiro, às 19h, no Piso Orquídea

Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo

Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br

   /shoppinganaliafranco  @analiafranco  analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 4 horas - R$ 7,00 / Demais (por hora) + R$1,00

Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00

Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00


divulgação

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação