Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ EPM/Unifesp abre vagas

EPM/Unifesp abre vagas

Publicada em : 13/11/2014

Setor de Reumatologia Pediátrica recebe pacientes com idade entre 0 e 18 anos que apresentam doenças reumáticas

O setor de Reumatologia Pediátrica da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) tem vagas disponíveis para o atendimento de pacientes, com idade entre 0 e 18 anos, que apresentam doenças reumáticas, tais como: artrites crônicas e agudas, lúpus juvenil, dermatomiosite juvenil, esclerodermia, osteoporose, febre de origem indeterminada e dor musculoesquelética.

Em seus 30 anos de existência voltados para o ensino, assistência e pesquisa, o setor conta com equipe multidisciplinar, formada por médicos especializados, fisioterapeutas, assistente social, psicólogos, nutricionistas, entre outros.

Os casos com diagnóstico, encaminhados por outros médicos, podem ser marcados na Rua Borges Lagoa, 802, na Vila Clementino, em São Paulo/SP. Os pacientes sem diagnóstico devem passar pela triagem da Reumatologia Pediátrica, às segundas-feiras, no Ambulatório de Pediatria, localizado na Rua José de Magalhães, 340, também na Vila Clementino.

Os casos urgentes devem ser encaminhados para o pronto-socorro pediátrico do Hospital São Paulo - HU/Unifesp (Rua Napoleão de Barros, 771 – térreo), onde poderá ser solicitada uma interconsulta com o especialista.

Serviço:

Setor de Reumatologia Pediátrica da EPM/Unifesp

Casos com diagnóstico: Rua Borges Lagoa, 802 - Vila Clementino, São Paulo/SP.

Horário: às segundas-feiras (8h-12h e 14h-17h), terças-feiras (8h-12h), quartas-feiras (8h-12h e 14h-17h) e quintas-feiras (13h-17h).

Casos sem diagnóstico: Triagem na Rua José de Magalhães, 340 - Vila Clementino, São Paulo/SP.

Horário: às segundas-feiras (8h-10h).

Informações: (11) 5574-7627, das 8h às 16h.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Unifesp / CDN Comunicação Corporativa