Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Stand-up comedy beneficente

Stand-up comedy beneficente

Publicada em : 11/09/2014

Ação social acontece no dia 17/09 na pizzaria Villa Roma

divulgação
A pizzaria Villa Roma organizará no dia 17 de setembro às 21h, uma sessão de stand-up comedy beneficente, para ajudar um portador da doença ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).
A campanha do desafio do balde de gelo, foi muito importante para ajudar a divulgação da doença. Além disso, as fundações que investem em pesquisas para descobrir a causa e cura da ELA, receberam doações do mundo inteiro. A Villa Roma Pizzaria fará uma ajuda direta e efetiva a um portador da doença, o Sr. José Valdo de Melo Silva de 47 anos.
José Valdo teve que abdicar de sua profissão de zelador, pois há 1 ano descobriu ser vítima da doença ELA, que atualmente se apresenta em estado intermediário. Ele está sendo tratado pelo SUS em São Paulo, e sua mulher Neide também deixará o emprego de empregada doméstica para cuidar do marido. Com isso a situação da família ficará ainda mais difícil. Comovida com a história de Neide e José Valdo, a Villa Roma Pizzaria organizou o evento, contando com o apoio de Marcelo Djian (ex-jogador do Corinthians). A pizzaria irá doar 100% do dinheiro dos convites (R$ 50,00 por pessoa) e o Marcelo irá doar uma camiseta do Corinthians, autografada pelos jogadores do time, como um prêmio para uma rifa a qual também terá sua verba destinada ao casal.
Além disso, estamos buscando ajuda de parceiros que podem colaborar com doações ou com a divulgação do evento, para que os benefícios sejam ainda maiores. Todo tipo de apoio é bem vindo para ajudarmos o Sr. José Valdo a encarar a luta contra essa doença e para que ele consiga ter uma boa qualidade de vida por muitos anos.

Serviço:
Endereço: R Serra de Juréa, 215
Telefone para reservar mesa: 2092.7374

Fonte:Villa Roma Pizzaria