Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Etiqueta Maluca

Etiqueta Maluca

Publicada em : 21/07/2014

Entre 17 e 27 de julho, cerca de 500 lojas estarão com descontos de até 50%

Divulgação
A temporada de queima de estoque de inverno começou nos shoppings do Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé). Entre os dias 17 e 27 de julho, os clientes encontrarão roupas sapatos, acessórios e itens de mesa, cama e banho, com descontos de até 50%.

Com o slogan “Para quem é doido por ofertas”, os dois empreendimentos entram no clima da segunda edição da liquidação de 2014 com decoração diferenciada e adesivos que identificam as lojas participantes. “Em mais uma edição da Etiqueta Maluca, recebemos o apoio dos lojistas do Complexo Tatuapé, que aderiram à promoção com o intuito de oferecer melhores oportunidades aos consumidores e atraí-los para os nossos shoppings”, ressalta Sylvia Navarro, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Realizada em duas edições anuais, a liquidação é uma oportunidade para os consumidores que querem ficar por dentro das tendências e economizar. São mais de 500 lojas nos dois empreendimentos, com opções para todos os gostos. Confira algumas opções de ofertas:

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Besni
Jaqueta de couro
R$ 99,00

Tiara Bolsas
Bolsa de couro ecológico
R$ 99,00

Shopping Metrô Tatuapé

Triton Eyewear
Relógio feminino (verde-água)
R$ 150,50

CNS
Sapatênis (cinza-claro)
R$ 169,00

Serviço:
Liquidação Etiqueta Maluca no Complexo Tatuapé
Data: de 17 a 27 de julho de 2014

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô)
Tel.: (11) 2225-7000.

Shopping Metrô Tatuapé
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).
Tel.: (11) 2090-7400.

Horário de funcionamento do Complexo Tatuapé: de segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas) e das 11h às 22h (alimentação); domingos e feriados, das 14h às 20h (lojas) e das 11h às 22h (alimentação e lazer).

Fonte:RP1 Comunicação