Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Casamento Comunitário

Casamento Comunitário

Publicada em : 20/05/2014

Destaque no Centro Comercial Aricanduva

divulgação
O domingo de 25 de maio será especial para muitas famílias da Zona Leste. O Centro Comercial Aricanduva promoverá o seu 1º Casamento Comunitário, que oficializará a união de 170 casais que vivem juntos, mas que ainda não tiveram condições de arcar com as despesas burocráticas. São esperadas mais de 1.500 pessoas, entre participantes e familiares, para comemorar a data.

O evento terá início às 7h e será realizado em um espaço preparado especialmente para recepcioná-los. Mais de 2 mil metros quadrados climatizados foram reservados para a ocasião, que contará com cerimonial, banda e coral. A decoração com flores e tecidos tensionados darão um toque intimista à festa.

Os casais participantes não pagarão qualquer taxa cartorial. Eles foram selecionados pelo Centro de Integração da Cidadania (CIC-Leste), Paróquia São Francisco de Assis e Fundação Dom Bosco. Trata-se de uma parceria entre a comunidade, prefeitura do município de São Paulo, cartórios locais e Fundação Social Dom Bosco.

“É uma oportunidade para as famílias de baixa renda oficializarem o compromisso matrimonial, uma vez que vivem juntos há anos”, fala o superintendente do Centro Comercial Aricanduva, Marcos Sérgio de Oliveira Novaes. “Todos estamos empenhados na realização do evento e muito felizes em fazer parte desse momento”.

Fonte:Acesso