Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ ‘Mutirão do Lixo Eletrônico’

‘Mutirão do Lixo Eletrônico’

Publicada em : 11/07/2011

C&C pretende recolher mais de 2 toneladas em SP

A partir do começo de julho, a C&C Casa e Construção inicia a II edição do Mutirão de Lixo Eletrônico, na loja Nova Tietê, em São Paulo. Em parceria com a Conversa Sustentável, o objetivo da campanha é ultrapassar 2 toneladas do material e promover a conscientização da população sobre o destino correto dos equipamentos.

Na unidade (localizada na Marginal Tietê, 7207) haverá um ponto de coleta para a reciclagem de seus componentes. As entregas para coleta podem ser feitas sem custo algum de segunda a sábado, entre 8h e 23h, e no domingo das 9h às 20h. A empresa Reciclo Ambiental irá emitir um certificado de destinação adequada a C&C para assegurar a destinação dos materiais recolhidos evitando dessa maneira que os materiais tenham um destino incorreto como por exemplo, nos lixões.

Produtos eletrônicos coletados: computadores (monitores, CPUs e periféricos), notebooks, modens, hubs, telefones celulares, carregadores, impressoras, scaners, telefones fixos, aparelhos de fax, de som, de DVDs, vídeos-cassete, câmeras de vídeo e fotográfica, cabos, estabilizadores, nobreaks, roteadores, home theaters, projetores, calculadoras e agendas eletrônicas, entre outros. Pilhas e baterias de eletrônicos já são coletadas nessa loja.

Fonte:Texto Assessoria de Comunicações