Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Associação faz megabazar em pr...

Associação faz megabazar em prol de crianças e adolescentes com deficiência intelectual e múltipla

Publicada em : 06/07/2011

Além de vender artigos recebidos por meio de doações, entidade quer divulgar a causa da promoção da qualidade de vida, inclusão social, educacional e integração ao mundo do trabalho

A AAEB (Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin) promove dias 9 e 10 de julho o seu 7º Megabazar, ocasião em que poderão ser adquiridos a preços simbólicos roupas, calçados, brinquedos, bijuterias, artesanatos, decoração, entre outros itens. Os recursos obtidos com a venda dos produtos serão destinados à manutenção da entidade, que atualmente atende 106 crianças/adolescentes na faixa etária de zero a 34 anos, e para cobrir os custos de materiais e de mão de obra para a construção da nova sede da AAEB.

- "Mais que uma ajuda pontual para a manutenção dos trabalhos e conclusão da obra, o objetivo do megabazar é chamar a atenção da sociedade para a importância do trabalho em prol da promoção da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual e de seus familiares, bem como sua inclusão social, educacional e profissional", destaca Joana Rosa Catalano, coordenadora de relações institucionais da AAEB.

Serviço
7º Megabazar da AAEB
Data: 09 de julho (das 14h às 19h) e 10 de julho (das 9h às 20h)
Local: Salão da Paróquia São João de Brito (R. Nebraska, 868, Brooklin)
Informações pelos telefones: 5533-0087 e 5535-6002Endereço eletrônico: http://www.aaeb.org.br / aaeb@aaeb.org.br AAEB - Associação de Amigos dos Excepcionais do Brooklin (R. Baetinga, 99, Brooklin)

Fonte:Brickmann & Associados Comunicação - B&A