Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 28º Bazar Beneficente Kodomo-N...

28º Bazar Beneficente Kodomo-No-Sono

Publicada em : 03/07/2011

Final de semana solidário e divertido com shows e comidas típicas na Associação Kodomo-No-Sono, bazar, danças folclóricas, artesanato e boa comida

A Associação Pró Excepcionais Kodomo-No-Sono, fundada há 53 anos pelo monge budista prof. Ryoshin Hasegawa e mantida pela comunidade nipo-brasileira, prepara seu 28º Bazar Beneficente. Este ano o evento ocorrerá nos dias 2 e 3 de julho, sábado das 11h às 17h e domingo das 9h às 17h, em sua sede em Itaquera. A Diretora da entidade, Liene Araki, garante que não faltará entretenimento para toda a família.

Além do Bazar de roupas novas e semi-novas, perfumes, bolsas e outros produtos, estarão à venda as famosas cerâmicas estilo Shigaraki, tradicional arte da Província de Shiga, no Japão. “As cerâmicas têm um significado muito especial, pois foram confeccionadas por nossos internos que aprenderam com professores em aulas que são parte da terapia ocupacional”, conta Liene.

Os organizadores do 28º Bazar Beneficente Kodomo-No-Sono selecionaram algumas atrações para o final de semana de quem for visitar a instituição. A cantora japonesa Mariko Nakahira, que está em turnê pelo o Brasil, fará uma apresentação exclusiva para o público. Já Edson Saito e Banda mostram um repertório eclético, que vai da MPB ao Rock. E para aqueles que gostam de música sertaneja, a dica é apreciar a bela voz do cantor Joe Hirata. Outras atrações foram programadas, um exemplo, são a apresentações de danças folclóricas: a japonesa – Odori e a Húngara, do grupo de dança Sohan.

Como sempre os pratos típicos orientais estarão presentes, como o guiozá, yakissoba, tempurá, temaki, entre outros. Mas o cardápio não fica por aí: o churrasquinho e o pastel não vão faltar.

Serviço:
28º Bazar Beneficente Kodomo-No-Sono
Data: 2 e 3 de julho
Local: Associação Pró Excepcionais Kodomo-No-Sono
Endereço: Rua Professor Hasegawa, 1198, Itaquera
Transporte gratuito na Estação Itaquera do Metrô
Informações para a imprensa:
Elenita Fogaça Comunicação
Telefones: 3284-6706 e 9114-6289



Fonte:Revista IN