Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Conselho Municipal de Política...

Conselho Municipal de Política Urbana elege o representante da Macrorregião Leste 1

Publicada em : 29/06/2011

Julio César Olivieri é eleito o novo conselheiro

O pleito do Conselho Municipal de Política Urbana, na Macrorregião Leste I, elegeu como novo conselheiro no último dia 19, o candidato Júlio César Olivieri, eleito com 67 votos, aproximadamente 90% do número de eleitores presentes na urna.

O novo representante do conselho fica responsável por atuar diretamente no debate da política urbana no âmbito do município. Além disso, é função do representante apreciar os relatórios anuais de gestão da política pública, bem como analisar questões relativas à aplicação do Plano Diretor Estratégico e dos Planos Regionais.

Analisar a execução dos planos, programas e projetos de interesse para o desenvolvimento urbano e ambiental, e acompanhar o planejamento e a política de desenvolvimento urbano do Município, entre outras atribuições previstas pelo Decreto n. 43.230/03, alterado pelo Decreto n. 43.415/03, criado pela Lei 13.430, em 13 de setembro de 2002 (Plano Diretor Estratégico), que regulamentam o conselho, também são de responsabilidade do representante.

Fonte:Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão