Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Grupo São Cristóvão inaugura C...

Grupo São Cristóvão inaugura Centro Ambulatorial - CAAV II

Publicada em : 23/05/2013

O novo centro pretende realizar até 6 mil atendimentos por mês


No dia 21 de maio o Grupo São Cristóvão,  entregou a seus beneficiários um novo Centro Ambulatorial, localizado na Av. Paes de Barros, 635. A Instituição que completou 100 anos em 2011 passou por uma reforma recente no Pronto Socorro Infantil e Adulto do Hospital e Maternidade São Cristóvão, e vem investindo em diversas áreas para prover resultados ainda melhores a seus beneficiários. Com o novo Centro Ambulatorial, o São Cristóvão Saúde estima atender 6 mil beneficiários por mês, ampliando o número de atendimentos mensais, muitos deles direcionados pelo próprio Centro Ambulatorial do Hospital.

A nova edificação terá dois pavimentos contendo 13 consultórios voltados a diversas especialidades como cardiologia, dermatologia e pediatria. Para proporcionar um atendimento diferenciado às crianças, nas novas instalações do Centro Ambulatorial, o ambiente será aconchegante e confortável para os pequenos, contando com uma brinquedoteca interativa, sala de vacinação especial, sala de inalação pediátrica e ampla sala de espera integrada com a área externa.

O presidente Valdir Ventura comenta sobre o investimento do novo Centro Ambulatorial, “Procuramos dar o maior conforto aos pacientes e aos colaboradores da Família São Cristóvão, e para isso utilizaremos materiais de primeira linha e equipamentos de última geração. É importante ressaltar que não nos esquecemos da sustentabilidade neste projeto, a iluminação será em led que proporcionará maior economia de energia elétrica. Para evitar o desperdício de água toda a estrutura contará com redutores de vazão e a água da chuva será reaproveitada para o uso indireto, como descargas entre outras utilizações”.

Contemplando uma área de 700 m², o espaço contará com estacionamento com cobertura em algumas vagas proporcionando maior comodidade aos beneficiários. “Ciente da importância do Centro Ambulatorial para todos os pacientes, estamos nos empenhando ao máximo na construção, e pretendemos inaugurá-lo ainda este ano” finaliza o presidente Valdir Ventura.

Fonte:Máquina Public Relations