Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Circuito da longevidade Brades...

Circuito da longevidade Bradesco Seguros

Publicada em : 22/05/2013

Até o final de 2013, cerca de 270 mil pessoas já terão participado das corridas e caminhadas


Das sete capitais brasileiras que integram a temporada 2013 do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, Belo Horizonte (MG) é a primeira. A prova acontece em julho, na Lagoa da Pampulha, contabilizando quatro anos consecutivos de participação no evento.

Na sequência, em setembro, virá a prova na cidade de Salvador; depois, em outubro, São Paulo e Porto Alegre; em novembro haverá provas em Goiânia - que estreia a participação no Circuito - e em Brasília. Para encerrar a temporada 2013, a etapa Rio de Janeiro, em dezembro.

Ao todo, 2013 contará com 14 etapas. As sete primeiras estão sendo realizadas no interior de São Paulo: Marília, Sorocaba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru.

54 mil novos participantes até final de 2013

Desde o início, em 2007, até dezembro de 2013, cerca de 270 mil pessoas - entre corredores e caminhantes - já terão participado das provas. Apenas para esta temporada, a previsão total é de 54 mil inscrições: 28,5 mil na corrida e 25,5 mil na caminhada.

O Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, que tem a coordenação técnica do preparador físico Lauter Nogueira, foi criado com a proposta de incentivar o exercício físico contínuo, por ser um dos pilares que proporciona uma vida longa e com saúde.

Mais informações sobre o evento, inscrições e dicas sobre como otimizar o treino podem ser obtidas em corridadalongevidade.com.br.

Fonte:Grupo Bradesco Seguros